Prefeitura de Rubiataba - GO retoma Concurso Público com 135 vagas

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 17h00

A Prefeitura Municipal de Rubiataba, Goiás, prorrogou as inscrições do Concurso Público que visa à nomeação de 135 profissionais, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais.

Os pedidos de participação serão efetuados de 2 a 20 de março de 2015, na sede da prefeitura, situada na Avenida Caraíba, nº 385, setor Bela Vista. O horário de atendimento segue das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Com essa alteração a data prevista de aplicação da prova também foi corrigida, para 26 de abril de 2015.

Os candidatos aprovados iram atuar nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Mecânico, Auxiliar de Serviços Pesados, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Pesadas III, Técnico em Enfermagem, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo III, Técnico em Radiologia, Fiscal de Meio Ambiente, Assistente Social, Professor P I, e Professor P II das áreas de Educação Física, Ciências, Letras Português/ Inglês e Pedagogo.

A remuneração variaria entre R$ 724,00 e R$ 1.800,00, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que poderia ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem apresentar formação de níveis fundamental, médio, técnico ou superior. Os inscritos seriam submetidos às Provas Prática, de Aptidão Física e Objetiva, cujo resultado final valerá por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: