Prefeitura de Rondonópolis - MT seleciona profissionais na área da Saúde

Prefeitura de Rondonópolis-MT abre processo seletivo com 20 vagas em diversas áreas da saúde, inscrições até 01/07.
Terça-feira, 24 de junho de 2014 às 09h36
Prefeitura de Rondonópolis - MT seleciona profissionais na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 02/2014, que provê a contratação temporária de 20 profissionais.

As oportunidades serão preenchidas nas funções de Auxiliar de Serviços Diversos - Plantonistas (12), Técnico de Enfermagem (4), Enfermeiro - Plantonista (1), Enfermeiro da CCIHY/ Educação Continuada (1) e Técnico em Radiologia (2).

Podem participar deste certame, os profissionais que preencham os requisitos exigidos na vaga de interesse, que são formação educacional nos níveis fundamental, médio/ técnico, ou superior, e em alguns casos, com inscrição no respectivo conselho da classe.

O vencimento devido aos aprovados varia entre R$ 221,65 por plantão a R$ 2.700,00 mensais, de acordo com a função provida e jornada desempenhada, que pode ser de 96h, 144h ou 160 horas.

As inscrições devem ser efetuadas de 23 de junho de 2014 a 1 de julho de 2014, na Sala de Gerência de Enfermagem, localizada na Rua S Salvador, s/nº, Jardim Santa Marta. O horário de atendimento ocorre das 7h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva e Análise de Currículo, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.rondonopolis.mt.gov.br - Página 9.

Compartilhe: