Prefeitura de Rondon do Pará - PA oferece 34 vagas na área da saúde

Terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prefeitura de Rondon do Pará - PA oferece 34 vagas na área da saúde

Profissionais de nível fundamental que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público poderão se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Rondon do Pará. São oferecidas 34 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever nos sites www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br, no período entre às 10h do dia 24 de setembro até às 23h59 do dia 8 de outubro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 30,00.

Segundo a organizadora, a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), são 29 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e cinco para Agente de Combate às Endemias.

Todos os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 646,88 em jornada de 40 horas semanais.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do resultado final após fase recursal, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Jornalista: Lorayne Freitas

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231