Prefeitura de Ronda Alta - RS anuncia terceiro adendo ao edital 1/2014

Terça-feira, 15 de julho de 2014 às 09h50
Prefeitura de Ronda Alta - RS anuncia terceiro adendo ao edital 1/2014

A Prefeitura de Ronda Alta, no Rio Grande do Sul, publicou o terceiro adendo relacionado ao Concurso Público nº 1/2014 que visa o preenchimento de vagas da Administração Pública e formação de Cadastro Reserva.

Desta vez, a alteração ocorre no item 5.2, que fala sobre a primeira fase da prova. A publicação corrige ainda, o item Conteúdo Comum a Todos os Cargos, que integra o Anexo III.

Já a segunda retificação divulgada anteriormente, especifica as matérias para a Prova Escrita Objetiva, de cargos que não possuem Prova Prática, sendo elas Língua Portuguesa (10), Conhecimentos Gerais (10), Raciocínio Lógico (10) e Conhecimentos Específicos (10), bem como detalha as disciplinas para cargos que possuem Prova Prática, conforme consta no Adendo II.

Com o Edital de Abertura, foram divulgadas também alterações para o nível de escolaridade para o cargo de Coordenador de Controle Interno, que com a retificação, exige Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração Ou Direito e também, para a função de Enfermeiro, que passa a vigorar como exigência a condição de que os candidatos tenham Ensino Superior Completo, com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren/RS).

O certame, que será executado pela empresa Assessoria e Consultoria Pública e Privada Eireli - EPP (Asscon - PP), iniciou as inscrições em 16 de junho de 2014 e segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho de 2014 pelo site www.assconpp.com.br, sob pagamento de taxas variáveis, conforme o nível de escolaridade.

As vagas incluem as funções de: Agente Administrativo (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Artífice (1), Auxiliar de Serviços (1), Artífice I (1), Assistente Social (1), Bioquímico (1), Coordenador de Sistema de Controle Interno (1), Enfermeiro PSF (2), Médico Clínico Geral (2), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Nutricionista (1), Operador I (3), Operador II (1), Vigilante Sanitário (1), Telefonista (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico Manutenção Máquinas I (1), Técnico Manutenção Máquinas II (1), Técnico Agrícola (1), Professor Educação Infantil (2), Professor Séries Iniciais (2), Atendente (1), Dentista (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Veterinário (1), Psicólogo (1), Professor de Linguagens e suas tecnologias - Português, Inglês, Artes e Educação Física (2), Professor de Ciências Humanas e suas tecnologias - História e Geografia (2), Professor de Ciências da natureza e suas tecnologias - Ciências (2) e Professor de Matemática e suas Tecnologias - Matemáticas (2). Os salários vão de R$ 820,78 a R$ 9.257,62 para jornadas semanais que ficam entre 20h e 40 horas.

As avaliações serão aplicadas de acordo com o cargo pretendido e compreendem Prova Prática, Prova de Títulos e Prova Escrita.

O concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. O conteúdo programático e outras informações podem ser encontrados no edital e nas três retificações, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: