Prefeitura de Rolim de Moura - RO seleciona Médicos Clínico Geral

Prefeitura de Rolim de Moura abre inscrições para contratação de Médicos com salário de R$6.474,29 - Confira!
Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 às 13h40
Prefeitura de Rolim de Moura - RO seleciona Médicos Clínico Geral

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, Rondônia, informa que estará recebendo inscrições para o Edital de Chamamento Público nº 002/2013, que objetiva contratar temporariamente profissionais para atuar na área da saúde.

O processo seletivo disponibiliza seis vagas para Médico Clínico Geral, com remuneração de R$ 6.474,29, correspondente a jornada de 40h semanais.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 6 e 7 de janeiro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Natal, nº 5.562, Planalto. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30. No ato da inscrição o candidato deve entregar os documentos mencionados no edital.

A seleção será realizada mediante Análise de Curriculum Vitae, Títulos e Entrevista. E está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e Comissão.

O contrato dos profissionais aprovados terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: