Prefeitura de Rolim de Moura - RO

Quarta-feira, 4 de abril de 2007 às 14h49

Por motivo da baixa concorrência (menos de 3 candidatos por vaga), as inscrições foram prorrogadas para os cargos relacionados no edital. Para os demais, o cronograma continua o mesmo. As inscrições poderão ser feitas do dia 2 de abril a 18 de maio de 2007, durante os dias e horários de expediente dos Correios, nas próprias agências dos Correios no Estado de Rondônia. Os candidatos que já se inscreveram para os cargos que tiveram inscrições prorrogadas, não precisam fazê-la novamente, mas terão que fazer nova prova, juntamente com os novos inscritos.

As provas escritas serão realizadas no dia 17 de junho, das 14 horas às 18 horas, em locais a serem definidos pelos organizadores do Concurso. Os resultados parciais, serão divulgados no dia 29 de junho, nos murais do Instituto Exatus em Ji-Paraná, no Mural da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura e no site www.institutoexatus.com do INSTITUTO EXATUS.

A convocação para a prova prática, ocorrerá no dia 13 de julho para os seguintes cargos: eletricista de alta tensão, eletricista de baixa tensão, encanador, lanterneiro e operador de retro-escavadeiras, que obtiverem 60 pontos ou mais na prova objetiva. A convocação será efetuada por meio de jornal de grande circulação e pelo site do INSTITUTO EXATUS. Os candidatos deverão procurar essas informações, pois não será enviado aviso individual.

As realizações das provas práticas serão nos dias 22 e 23 de julho. O resultado final será divulgado no dia 31 de julho, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, em jornal de grande circulação, no mural da Prefeitura de Rolim de Moura e na sede e no site do INSTITUTO EXATUS.

Compartilhe: