Prefeitura de Rio Grande - RS seleciona dois Monitores de Atividades Esportivas Temporários

Prefeitura de Rio Grande busca Monitores de Atividades Esportivas com salário de R$ 450,00!
Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 16h48
Prefeitura de Rio Grande - RS seleciona dois Monitores de Atividades Esportivas Temporários

Por meio do processo seletivo nº. 007/2013, a Prefeitura Municipal de Rio Grande, no Estado do Rio Grande do Sul, irá recrutar dois Monitores de Atividades Esportivas. O contrato será por 23 meses.

O cargo exige que o profissional seja estudante de Educação Física, devidamente matriculado. A remuneração será de R$ 450,00 por jornada de 20 horas semanais.

A escolha dos candidatos será baseada em análise de currículos, que levará em conta a titulação e experiência dos mesmos, como estágios na área, cursos (seminários, fóruns, congressos, etc.) e participação em projetos sociais.

Os interessados poderão se inscrever na seletiva de 16 a 17 de julho de 2013, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Rio Grande. Ao comparecer, é necessário entregar o formulário preenchido e cópia do RG, CPF, além de Curriculum Vitae ou Lattes acompanhado com cópia e original dos demais documentos que comprovem as informações contidas no currículo, como experiências profissionais, estágios, cursos, seminários, palestras e a declaração do ano ou período que está cursando, expedido pela instituição de Ensino Superior.

Este processo valerá durante o período de vigência do convênio, contados a partir da data de publicação.

Compartilhe: