Prefeitura de Rio Grande - RS abre vagas temporárias para Geólogo e Engenheiro Químico

Prefeitura de Rio Grande (RS) abre inscrições para contratação de Geólogo e Engenheiro Químico com salário de R$ 1.443,35.
Quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 15h11
Prefeitura de Rio Grande - RS abre vagas temporárias para Geólogo e Engenheiro Químico

A Prefeitura Municipal de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 006/2013, que objetiva a contratação temporária de um Geólogo e de um Engenheiro Químico.

Os cargos exigem o ensino superior completo. Para exercer a função de Engenheiro Químico também é necessário possuir Registro no Conselho de Classe da categoria.

Para os aprovados, serão pagos salários de R$ 1.443,35 por jornada semanal de 30 horas. O contrato será firmado em 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

A escolha dos profissionais será baseada em análise de currículos, que levará em conta a titulação dos mesmos, como mestrados, especializações e cursos de aperfeiçoamento.

Os interessados poderão se inscrever na seletiva até 19 de julho de 2013, das 13h às 17h, no Núcleo de Seleção e Treinamento na Secretaria de Município de Gestão Administrativa de Rio Grande. Ao comparecer, é necessário entregar o formulário preenchido e cópia da documentação probatória referente à titulação, além das originais para verificação.

Compartilhe: