Prefeitura de Rio Grande - RS abre vaga para Geólogo

Sexta-feira, 30 de agosto de 2013 às 08h30
Prefeitura de Rio Grande - RS abre vaga para Geólogo

A partir desta sexta-feira, 30 de agosto de 2013, a Prefeitura de Rio Grande, Rio Grande do Sul, recebe inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 008/2013 destinado à contratação por tempo determinado de Geólogo.

É oferecida uma vaga e para preenchê-la o candidato deve ter formação em curso superior na área e habilitação legal para atuar nas áreas de estudo de Geologia.

O contrato de trabalho terá duração de 180 dias e o profissional admitido receberá o salário de R$ 1.443,35 em regime de 30h semanais, mais auxílio refeição e vale-transporte.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2013, das 13h às 17h, no Núcleo de Seleção e Treinamento na Secretaria de Município de Gestão Administrativa, na rua General Osório, nº. 536, centro, Rio Grande. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo acompanhado de fotocópia da documentação probatória pertinente à titulação exigida e alegada.

O processo seletivo simplificado consistirá em análise de currículos, cujos critérios de pontuação são os cursos de aperfeiçoamento, aprofundamento, reciclagem, extensão ou congênero, mestrado e curso de especialização.

Compartilhe: