Prefeitura de Rio do Sul - SC retifica o concurso nº 1/2014 para Fiscal de Obras e Posturas

Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 13h04
Prefeitura de Rio do Sul - SC retifica o concurso nº 1/2014 para Fiscal de Obras e Posturas

A Prefeitura de Rio do Sul, Santa Catarina, publicou a primeira retificação do concurso público nº. 01/2014. Esse documento informa que houve alteração no conteúdo programático para o cargo de Fiscal de Obras e Posturas.

Os interessados em exercer essa função devem ter Graduação em curso de nível superior e Carteira Nacional de Habilitação. A remuneração é de R$ 2.551,51 em jornadas de 40h semanais, mais auxílio alimentação.

Para concorrer, o candidato deve realizar a inscrição pelo site www.infovr.com.br, no período entre às 8h do dia 15 de janeiro de 2014 até às 20h do dia 14 de fevereiro de 2014, mediante pagamento da taxa de R$ 100,00.

O concurso é organizado pela INFOVR - Tecnologia e Consultoria Pública e será composto por prova objetiva com 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Essa avaliação será aplicada na data provável de 9 de março de 2014, em local e horário a serem informados.

A validade do certame é de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final com a respectiva classificação para o cargo, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal de Rio do Sul.

Para conhecer as atribuições do cargo, conteúdos programáticos e outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: