Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR abre concurso com 454 vagas

Quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 10h29
Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR abre concurso com 454 vagas

São 50 cargos de todos níveis de escolaridade e salários de até 4 mil. Esta oportunidade foi disponibilizada no concurso público da Prefeitura de Rio Branco do Sul, cidade paranaense localizada à 30 km de Curitiba. Ao todo são 454 vagas para os cargos:

Fundamental: Sepultador, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária, Auxiliar de Serviços gerais, Borracheiro, Cozinheiro, Guardião, Mecânico e Soldador.

Médio: Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Farmácia, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal Tributário, Instrumentador Cirúrgico, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Laboratório e Técnico em Vigilância Sanitária.

Superior Incompleto: Babá/ Educador Infantil e Professor de Educação Básica.

Superior Completo: Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor Municipal, Médico Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Dermatologista, Generalista, Ginecologista/ Obstetra, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Educacional.

Para concorrer, os interessados tem até amanhã, 8 de julho, para preencher o formulário de inscrição disponível no Museu Municipal, localizado na rua Coronel Carlos Pioli, nº 53, no centro de Rio Branco do Sul. O atendimento é de segunda a sexta feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. É necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de Identidade - original e cópia;
  • CPF - original e cópia;
  • Original do Comprovante Bancário do recolhimento da Taxa de Inscrição;
  • Duas fotos 3 x 4 recentes e iguais;
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação;
  • Comprovante de Títulos (para candidatos ao cargo de Professor e Babá/ Educador Infantil.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas, com questões compatíveis com o nível de escolaridade, formação acadêmica exigida e atribuições dos cargos, Prova Prática para candidatos ai cargo de Motorista e Operador de Máquina Rodoviária e Prova de Títulos para Professor de Educação Básica e Babá/Educador Infantil. As Avaliações de Conhecimentos serão realizadas no dia 24 de julho, sendo que o local e horário serão divulgados no Órgão Oficial do Município, no site da empresa organizadora e no site da prefeitura.

Este concurso tem a validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por mais tempo. Durante esse período os candidatos aprovados que compõem o cadastro reserva poderão ser convocados para as vagas que surgirem.
Antes de inscrever-se, não deixe de ler o edital completo no final da página e obter informações quanto o conteúdo programático das provas e atribuições dos cargos.

Compartilhe: