Prefeitura de Rio Branco - AC abre seleção para preencher vagas no Projovem Urbano

Prefeitura de Rio Branco, no Acre, lança Processo Seletivo para preenchimento de novos cargos de nível Superior no Projovem Urbano, com salário de R$ 1.865,16!
Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 14h41
Prefeitura de Rio Branco - AC abre seleção para preencher vagas no Projovem Urbano

Novos cargos de nível Superior serão preenchidos por meio do Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Rio Branco, Acre.

O objetivo desta oportunidade é preencher vagas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), nas funções de Professor Orientador e de Ensino Fundamental nas disciplinas de Matemática (1 vaga); e Língua Inglesa (1 vaga); Assistente Pedagógico (1 vaga); e Assistente Administrativo (1 vaga).

Em todos os casos o salário é de R$ 1.865,16, no entanto, para algumas funções este valor pode ser acrescido por gratificação. As atividades dos novos profissionais serão desenvolvidas em jornadas semanais de 30h ou 40 horas, conforme o que for determinado para cada cargo.

As inscrições são recebidas de forma gratuita a partir de hoje, 25 de junho de 2015, e nos dias 26, 29 e 30 de junho de 2015, na Sede da Coordenação do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2.061, Bairro Bosque, Rio Branco - AC, de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para classificar os concorrentes haverá aplicação de Prova Objetiva, por isso, preparem-se, pois a previsão é de que esta etapa ocorra em 12 de julho de 2015, e também haverá Análise Curricular.

O prazo de validade desta seleção esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Confira outras informações sobre esta seletiva no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: