Prefeitura de Ribeirão Preto - SP abre vaga para educador social e motorista

Prefeitura de Ribeirão Preto abre processo seletivo para educador social e motorista. Inscrições até 30/05 na Secretaria de Assistência Social.
Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 08h15
Prefeitura de Ribeirão Preto - SP abre vaga para educador social e motorista

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Administração, abriu processo seletivo 002/12 para contratação de educador social e motorista. Os interessados devem fazer suas inscrições de 28 a 30 de maio de 2012, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Augusto Severo, nº. 791, casa 01, na Vila Tibério, das 9h às 12h e das 13h às 16h. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração. No caso de inscrição por procuração pública ou particular, a mesma ficará retida com a respectiva inscrição.

Os candidatos devem apresentar documentos que comprovem qualificação, habilitação e/ou escolaridade; certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos; cédula de identidade (RG) e CPF; Carteira Nacional de Habilitação - CNH cat. "D", para o motoristas e comprovante de residência. Não serão recebidas inscrições por via postal, fax, internet ou similares, bem como fora do período estabelecido. O Edital completo do processo seletivo está publicado no Diário Oficial do Município, do dia 21 de maio de 2012.

Educador Social: deve estar cursando as seguintes áreas: Ciências Humanas e Ciências Sociais aplicadas conforme especificação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)

Motorista: Ensino Fundamental Completo (8ª série) e CNH categoria "D"

Fonte: www.ribeiraopreto.sp.gov.br

Compartilhe: