Prefeitura de Ribeirão Preto - SP abre 47 vagas na área da Saúde

Concurso Público em Ribeirão Preto-SP: Inscrições abertas para nível superior e técnico com provas marcadas em datas específicas!
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 18h56
Prefeitura de Ribeirão Preto - SP abre 47 vagas na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, torna público que será realizado, através da Fundação VUNESP, Concurso Público para provimento de cargos do quadro permanente dos Servidores Públicos do Município de Ribeirão Preto.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br, no período das 10h de 4 de março de 2013, até às 16h de 28 de março de 2013.

O candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 para Nível Superior e de R$ 45,00 para Nível Técnico.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (6), Médico-Veterinário (1), Médico Clínico Geral (5), Médico Pediatra (5), Médico Psiquiatra (5), Médico Emergencialista (5), Médico de Estratégia de Saúde da Família (5);
  • Nível Técnico: Técnico em Enfermagem (15).

Das Provas:

Fase Única: Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas nas datas previstas conforme adiante:

  • 12 de maio de 2013: Manhã - Assistente Social;
  • 19 de maio de 2013: Manhã - Médico Emergencialista, Médico de Estratégia de Saúde da Família e Médico-Veterinário;
  • 19 de maio de 2013: Tarde - Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Técnico em Enfermagem.

A confirmação da data e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Município de Ribeirão Preto.

O candidato deverá acompanhar a publicação da convocação no Diário Oficial do Município podendo, ainda, consultar o site da Vunesp não podendo alegar qualquer espécie de desconhecimento para justificar sua ausência ou atraso.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a respectiva prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 minutos, munido de original de um dos documentos de identificação com fotografia; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (no caso do nome não constar no Edital de Convocação); e caneta esferográfica fabricada em material transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Ribeirão Preto.

Compartilhe: