Prefeitura de Ribeirão do Sul - SP abre vagas para Médico ESF

Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 às 10h34
Prefeitura de Ribeirão do Sul - SP abre vagas para Médico ESF

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ribeirão do Sul, São Paulo, destinado à contratação temporária de Médico do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

De acordo com a empresa organizadora, a Cemat, os interessados deverão ter formação em curso superior de medicina e registro no conselho profissional.

A remuneração será de R$ 4.453,08 em jornada de 40h semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até o dia 18 de fevereiro, por meio do site www.cematconcurso.com.br.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo, em dias úteis, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na rua Coronel Paulo Fares, nº. 279, centro, Ribeirão do Sul.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita sobre Português e Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos. Estas avaliações ocorrerão na EMEF Professor Samuel Pereira de Lima, na rua Augusto Corrêa Gomes, s/nº, Jardim Satélite, no dia 24 de fevereiro.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Compartilhe: