Prefeitura de Ribeirão do Sul - SP abre 2 vagas para Assistente Social e Psicólogo

Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 16h12
Prefeitura de Ribeirão do Sul - SP abre 2 vagas para Assistente Social e Psicólogo

Com o objetivo de preencher duas vagas temporárias, a Prefeitura de Ribeirão do Sul, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Assistente Social e Psicólogo para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O salário para ambas funções é de R$ 1.707,40 em regime de 30h semanais e para concorrer é necessário ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

As inscrições devem ser efetuadas até às 16h do dia 12 de junho de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.cematconcurso.com.br e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos sem acesso à internet devem utilizar os computadores disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo, na rua Coronel Paulo Fares, nº. 279, centro, Ribeirão do Sul, São Paulo, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos constará de prova escrita com 40 questões de múltipla escolha sobre Português e Conhecimentos Específicos e prova de títulos. A avaliação escrita será aplicada no dia 16 de junho, na EMEF Professor Samuel Pereira de Lima, na rua Augusto Correa Gomes, s/nº, Jardim Satélite.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: