Prefeitura de Ribeirão Claro - PR seleciona Agente de Combate às Endemias

Inscrições abertas! Prefeitura de Ribeirão Claro, PR, busca oito Agentes de Combate às Endemias com salário de R$ 1.014,00. Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 17h43
Prefeitura de Ribeirão Claro - PR seleciona Agente de Combate às Endemias

Seguem abertas até amanhã, 19, as inscrições para o Processo Seletivo que a Prefeitura de Ribeirão Claro, Paraná, está realizando com o objetivo de preencher oito vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias.

Os profissionais aprovados vão atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.014,00. Para participar da seleção os candidatos tem que possuir o Ensino Médio Completo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de maio de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ribeirão Claro, localizado na Rua Cel. Emílio Gomes, nº 731, Centro, mediante a apresentação de cópia de documento de identidade e CPF. A ficha de participação será preenchida no local.

A seleção dos profissionais inscritos será realizada por meio de aplicação de Prova Objetiva composta de 20 questões. A previsão é de que esta etapa ocorra no dia 31 de maio de 2015.

Este processo seletivo tem validade de três meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: