Prefeitura de Riachinho - MG abre processo seletivo para 74 cargos

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Riachinho-MG com vagas na Saúde, Ação Social e Educação - Confira as oportunidades e se candidate agora!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 10h51
Prefeitura de Riachinho - MG abre processo seletivo para 74 cargos

A Prefeitura Municipal de Riachinho-MG, torna público a todos quanto o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizado neste Município, em locais e horários que serão oportunamente divulgados, Processo Seletivo Público para Contratação Temporária, regidos pelo regime de Contrato Administrativo (Estatutário) e Legislação Municipal vigente e pertinente ao evento, para atender termo de ajustamento de conduta celebrado junto ao Ministério Público Estadual, contemplando programas e serviços temporários nas áreas de Saúde Pública, Ação Social e Educação.

Das inscrições:

As inscrições via Internet, serão realizadas no período de 18 a 21 de junho de 2013 através do endereço eletrônico www.liberalconsultores.com.br, por meio do link correspondente ao Processo Seletivo Público - simplificado -, da Prefeitura Municipal de Riachinho-MG.

O candidato poderá se inscrever em ambiente próprio através do endereço eletrônico indicado, ou na sede da Prefeitura Municipal de Riachinho-MG, situada à Avenida JK, nº. 4485, Centro, Riachinho-MG, onde funcionará um posto de atendimento para recebimento das inscrições via internet.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 27,00 a R$ 200,00, devendo o candidato efetuar o pagamento até a data do vencimento.

A partir do 10º dia após o encerramento das inscrições, será publicada a lista dos candidatos inscritos no certame no site e na sede da Prefeitura Municipal de Riachinho-MG. O candidato deverá conferir a regularidade e confirmação do registro dos dados de inscrição. Detectando qualquer irregularidade, o candidato deverá entrar em contado com a Liberal Consultores Associados Ltda., através do E-mail: liberala@terra.com.br ou pelo telefax (31) 3024--2728 para verificar o ocorrido.

Das vagas:

  • Nível Superior: TNS Enfermeiro do PSF (2), TNS Médico do PSF (3), TNS Odontólogo do PSF (2), Psicólogo (1), Assistente Social (2), Psicólogo (1), Professor de Educação Física (1);
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Enfermagem do PSF (8), Auxiliar de Consultório Dentário (3), Recepcionista (3), Agente de Combate à Endemias (3), Orientador Social (1), Facilitador de Artes e Cultura (1), Facilitador de Esporte e Lazer (1), Agente Social (2), Recepcionista (1), Técnico do Programa Bolsa Família (1), Instrutor de artesanato (1), Professor de Educação Básica - PEB (16);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde - PSF I - Urbano (5), Agente Comunitário de Saúde - PSF II - Rural (10), Agente Comunitário de Saúde - PSF III - Urbano (7);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (1);

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo constará de provas objetivas de múltipla escolha e terá caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas no dia 28 de julho de 2013, em horário e local a serem definidos em Edital de Convocação para provas.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com 30 (trinta) minutos de antecedência, fazendo conduzir caneta esferográfica, nas cores azul ou preta, borracha e lápis.

O presente Edital será publicado na íntegra nos Quadros de Avisos da Prefeitura e Câmara Municipal de Riachinho-MG e estará disponível para impressão no endereço eletrônico.

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, prorrogável uma vez, por igual período a critério e conveniência da Administração Pública Municipal em restrita observância ao relevante interesse público.

Compartilhe: