Prefeitura de Recife - PE abre seleção para Professor

Prefeitura de Recife abre processo seletivo para contratação de Professores II com licenciatura em Matemática, não perca esta oportunidade!
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 10h20
Prefeitura de Recife - PE abre seleção para Professor

Por meio da portaria nº. 324 de 21 de fevereiro de 2014, a prefeitura pernambucana de Recife autorizou a realização de processo seletivo simplificado para o provimento de 10 vagas de Professor II junto à docência nos anos finais do Ensino Fundamental.

As contratações são para período de 12 meses e só podem participar candidatos que tenham licenciatura plena com habilitação em Matemática, bem como experiência na área.

Os interessados devem se inscrever até às 17h desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014, no Centro Administrativo Pedagógico (rua Frei Matias Tévis, s/nº., Ilha do Leite, Bloco "B", 2º andar), mediante entrega de documentos solicitados em edital e sem custos com taxas. O período começou no último dia 24 de fevereiro de 2014.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise curricular e, para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.recife.pe.gov.br.

Compartilhe: