Prefeitura de Rancharia - SP abre processo seletivo para contratação de docentes

Prefeitura de Rancharia lança processo seletivo para contratação de docentes em 2012. Corra e inscreva-se!
Sábado, 8 de outubro de 2011 às 10h21
Prefeitura de Rancharia - SP abre processo seletivo para contratação de docentes

A Prefeitura do Município de Rancharia, Estado de São Paulo, Rua Marcílio Dias, nº. 719, Centro, CEP 19.600-000, Fone (18) 3265-9200, e-mail:contato@rancharia.sp.gov.br, faz saber que estão abertas inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para contratação temporária de docentes para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a titulares afastados ou em projetos especiais, para o ano letivo de 2012, para empregos de Professor de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I - Educação Especial, Professor de Educação Básica II (Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Educação Física) e Professor de Violão.

Os interessados deverão se inscrever através do site www.omconsultoria.com.br, durante o período de 10 até às 23h59min do dia 20 de outubro de 2011, horário de Brasília.

O valor da taxa de Inscrição será de R$ 32,00 para todos os cargos.

Das Provas:

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico, com pelo menos, 5 dias de antecedência. O candidato deverá acompanhar a publicação de Editais pela imprensa escrita. Outros meios de comunicação não possuem caráter oficial, pois são meramente informativos.

O Processo Seletivo Público terá a validade do início ao final do ano letivo de 2012.

Compartilhe: