Prefeitura de Quirinópolis - GO retifica editais de Concurso e de Seleção

Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 09h48
Prefeitura de Quirinópolis - GO retifica editais de Concurso e de Seleção

A Prefeitura de Quirinópolis, no Estado de Goiás, retifica novamente editais de Processo Seletivo e de Concurso Público.

No que se refere ao Concurso, o documento corrige uma das áreas de conhecimento dos cargos e inclui temas ao conteúdo programático para quem concorrer às vagas de Nutricionista. Sobre o Seletivo, trata-se da adequação do conteúdo de língua portuguesa e de matemática. Confira todos os documentos disponíveis em nosso site com essas mudanças e os respectivos editais completos.

Para os cargos de Agente de Combate às Endemias (9 + 1 PNE + 30 CR) e Comunitário de Saúde (20 + 3 CR para cada PSF) as contratações devem ser efetivadas por meio de seleção.

As outras vagas são oferecidas no Concurso conforme relação abaixo, sendo 17 para pessoas com necessidades especiais e outras 1.050 oportunidades como Cadastro Reserva, para os cargos descritos a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Laboratório (5), Auxiliar de Laboratório da Funasa (1), Auxiliar de Serviços Gerais (62), Cozinheiro (2), Jardineiro (9), Merendeira (24), Motorista (9), Músico (5), Operador de Máquina Leve (2), Operador de Máquina Pesada (3), Pedreiro (2), Porteiro Servente (24) e e Zelador (9);
  • Nível Médio: Assistente de Educação Infantil (47), Auxiliar de Saúde Bucal (9), Guarda Municipal I (15), Guarda Municipal II (1), Inspetor I (1), Inspetor II (1) e Monitor (24);
  • Nível Técnico: Técnico de Enfermagem (9), Técnico de Raio-x (2), Técnico de Segurança no Trabalho (1) e Técnico em Contabilidade (1);
  • Nível Superior: Assistente Social (4), Biólogo (1), Biomédico (2), Bioquímico (2), Enfermeiro (6), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (3), Fonoaudiólogo (2), Nutricionista (2), Odontólogo (3), Orientador Esportivo (1), Profissional do Magistério Classe III nas áreas de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (28), Biologia (1), Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Matemática (1), Português/ Inglês (1) e Psicólogo (5).

Nestes certames, os salários podem chegar até 2.180,62, e a jornada de trabalho de 30h até 48h semanais.

As inscrições serão exclusivamente via internet no site da organizadora, www.infocol.com.br, até o dia 18 de março de 2015 com taxas a partir de R$ 32,18 até R$ 95,95.

Os certames podem ser efetivados por prova objetiva, prevista para o dia 19 de abril de 2015, e prova de aptidão física, variável conforme cargo pretendido, e têm validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: