Prefeitura de Promissão - SP divulga adendo ao edital com vaga para Vigia

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 17h27
Prefeitura de Promissão - SP divulga adendo ao edital com vaga para Vigia

A Prefeitura de Promissão, em São Paulo divulgou um adendo ao edital de Processo Seletivo que objetiva a contratação de Vigia (Masculino).

As alterações foram referentes a carga horária de trabalho, e que o candidato deve ter a idade máxima de 50 anos. Em retificação anterior ficou estipulado que só seriam aceitos candidatos homens. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

O edital dispões de seis oportunidades para o cargo de Vigia, exigindo o ensino fundamental completo. A remuneração paga aos aprovados é de R$ 913,04, correspondente a jornada de 44h semanais.

As inscrições foram realizadas até o dia 13 de abril de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.milconsultoria.com.br. A taxa de participação é de R$ 20,00.

Como forma de seleção será aplicada uma Prova Objetiva contendo 40 perguntas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Ainda dá tempo de estudar, pois a avaliação será realizada provavelmente no dia 26 de abril de 2015.

A validade deste Processo Seletivo é um ano, a partir da homologação final dos resultados, e pode ser prorrogada por igual período a critério da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: