Prefeitura de Progresso - RS abre 9 vagas para diversos cargos

Abertas inscrições para Concurso Público com várias oportunidades em Progresso, RS. Confira os detalhes e garanta sua vaga!
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 às 17h38
Prefeitura de Progresso - RS abre 9 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Progresso, Estado do Rio Grande do Sul (www.pmprogresso.com.br), torna público, que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para os empregos de Agente Epidemiológico, Médico da Família, Assistente Social, Contador, Odontólogo, Nutricionista, Auxiliar de Administração, Mecânico, Motorista, Motorista de Ambulância e Operador de Máquinas.

O Concurso Público será feito sob orientação, supervisão e assessoramento da Empresa Schnorr - Contabilidade, Informática e Assessoria Ltda., especialmente contratada para tal.

Das Inscrições:

  • O Candidato deverá imprimir a ficha de inscrição no período de 7 a 18 de fevereiro de 2011, no endereço eletrônico www.schnorr.com.br, preenchê-lo e anexar cópia do documento de identificação e comprovante de depósito da taxa de inscrição para ser entregue na Prefeitura Municipal de Progresso.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 27,96 a R$ 81,55, devendo ser depositado no Banco do Brasil, Agência 3.758-3 (Progresso), Conta 73.169-2 (Prefeitura Municipal de Progresso), até a data do vencimento.

Das Provas:

As Provas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos serão compostos por questões objetivas simples e/ou múltipla escolha, com 5 alternativas, tendo as provas conjuntamente, a duração máxima de 2h30.

  • As Provas Escritas de todos os cargos serão realizadas no dia 12 de março de 2011, em locais definidos através de Edital, por ocasião da homologação das inscrições, devendo os candidatos estarem no local 30 minutos antes do horário previsto para seu início, munidos da Ficha de Inscrição e documento de identificação com foto, e caneta azul ou preta, vedado o ingresso na sala para a realização da prova, quem não portar dos documentos.

As publicações sobre o processamento deste Concurso Público serão feitas através de Edital, afixados no Quadro de Publicações do Município, junto ao "hall" de entrada da Prefeitura Municipal, podendo também ser divulgados na imprensa comum e na internet.

Compartilhe: