Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre seletivas com vagas imediatas e forma cadastro reserva

Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 14h30
Prefeitura de Presidente Prudente - SP abre seletivas com vagas imediatas e forma cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, São Paulo, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos, que visam a contratação de profissionais e a formação de cadastro reserva.

Por meio da seletiva nº 03/2014, serão credenciados Professores I de Ensino Fundamental, Educador Infantil e Padeiro, para atuarem na rede pública municipal de ensino, de forma eventual.

Já o certame regido pelo edital nº 04/2014, destina-se à seleção de sete profissionais da área de Educação Física, para as funções de Coordenador Professor (2), Professor (2) e Estagiário (3), a serem desempenhadas no Projeto Esporte Social, vinculado à Secretaria de Esportes (Semepp).

São aptos a participarem, candidatos com habilitação específica para o magistério obtida em nível médio ou superior em Pedagogia; habilitação para docência na educação infantil; ensino fundamental incompleto e um ano de atividade na função; Bacharel ou Licenciado Pleno em Educação Física, ou acadêmico do curso.

A remuneração devida aos candidatos aprovados varia entre R$ 350,00 e R$ 1.568,85, correspondente ao regime de 12h, 20h, 32h, 33h ou 40 horas semanais, de acordo com a função desempenhada.

As inscrições para o PS 3 devem ser efetuadas de 30 de maio de 2014 a 6 de junho de 2014 na Secretaria de Educação, situada na Rua Cyro Bueno, nº 86, Jd. Cinquentenário, enquanto os pedidos de participação para o PS 4, serão recebidos entre os dias 2 e 6 de junho de 2014, na Semepp (Avenida 11 de Maio nº 2100, Jardim Marupiára).

Os inscritos serão submetidos à Provas, Análise de Currículo, e Entrevista, conforme o método de avaliação adotado em cada certame, sendo que os resultados finais dos Processos Seletivos serão válidos por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: