Prefeitura de Potirendaba - SP retifica seleção de profissionais para a área da Educação

Prefeitura de Potirendaba, SP, divulga retificação no Processo Seletivo com mudanças na pontuação das provas. Oportunidades em diversas áreas!
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 15h44
Prefeitura de Potirendaba - SP retifica seleção de profissionais para a área da Educação

A Prefeitura Municipal de Potirendaba, São Paulo, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo - Edital nº 05/2013, destinado ao provimento de oportunidades junto à administração pública.

Dessa forma, foi alterada a pontuação de cada questão da Prova Objetiva, constante no capítulo que trata dos testes.

Os cargos a serem providos são de Professor de Educação Infantil - PEB I, na área de Educação Infantil e 1º ou 5º ano; PEB I Adjunto em Educação Infantil e 1º ou 5º ano; PEB II em Matemática, Educação Física, Educação Artística, Português/ Inglês, História/ Geografia, Ciências, e Sala de Recursos D.M; e PEB II - Adjunto em Português/ Inglês, História/ Geografia; Ciências e Matemática.

A remuneração devida aos profissionais aprovados varia de R$ 10,77 por hora-aula a R$ 1.878,02, por 30 horas semanais.

As inscrições foram realizadas de 11 a 22 de novembro de 2013, exclusivamente pelo site www.milconsultoria.com.br. Eram aptos a participarem deste certame, candidatos com formação de nível médio em magistério, ou superior, com habilitação na área para a qual desejavam concorrer.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Provas Objetivas. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura e alteração, disponível em nosso site.

Compartilhe: