Prefeitura de Potim - SP contrata profissionais na área da Educação

Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 às 10h58
Prefeitura de Potim - SP contrata profissionais na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Potim, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 004/2013, que visa à contratação de profissionais para atuarem junto à administração pública, e nas Oficinas Curriculares, em atividades de contraturno nas escolas de ensino fundamental.

Serão contratados profissionais para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I de Educação Infantil, e de Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II de Educação Especial, e das áreas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Matemática, Língua Portuguesa; de Educação Básica I de EI e EF, Professor de Educação Básica II, Professor de Oficinas Curriculares e Projetos de Pasta, Professor Interprete de LIBRAS, e Monitor de Ensino Musical. Já as Oficinas Curriculares para as quais os candidatos convocados poderão concorrer são de Orientação de Estudos; Atividades Artísticas e Culturais; Atividades Esportivas e Motoras; e Atividades de Integração Social.

Os profissionais que irão concorrer às áreas de atuação das Oficinas Curriculares, devem enviar durante o período de inscrição à AGHIR (Rua Rio Grande do Sul, nº 43, Jardim Alvorada, Potim - SP, CEP: 12525-000), o Plano de Trabalho e o Currículum Vitae, de acordo com a área para a qual deseja concorrer. As inscrições devem ser efetuadas de 19 de dezembro de 2013 a 10 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.agirh.org, com o recolhimento das taxas nos valores de R$ 29,00 ou R$ 39,00.

A remuneração devida aos candidatos aprovados será definida de acordo com a Lei Complementar nº 048/2012 (Classe de Magistério) e Lei nº 010/01 (Monitor de Ensino Musical).

Os profissionais inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Objetivas e/ou de Títulos, de acordo com a forma de avaliação adotada para cada cargo deste certame. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Compartilhe: