Prefeitura de Porto Grande - AP aplicará novas provas para alguns cargos

Prefeitura de Porto Grande anula provas para diversos cargos e marca reaplicação em novo edital até 30 de agosto de 2012.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 17h41
Prefeitura de Porto Grande - AP aplicará novas provas para alguns cargos

A Prefeitura Municipal de Porto Grande, Estado do Amapá, torna público que foram anuladas as provas aplicadas para os cargos de Agente de Portaria (Nível fundamental); Fiscal de Tributos, Assistente Administrativo e Técnico de Enfermagem (Nível médio); e Assistente Social e Odontólogo (Nível superior). Ficam desconsiderados os resultados preliminares já divulgados referentes aos respectivos cargos.

As provas a esses cargos deverão ser reaplicadas em data e locais a serem divulgados em Edital próprio, que será publicado até o dia 30 de agosto de 2012.

Ficam validadas as provas e os resultados preliminares dos cargos de:

Nível Superior: (Médico, Enfermeiro, Biomédico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Psicopedagogo, Fonoaudiólogo, Coordenador Pedagógico - Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Redação, Professor de Língua Inglesa, Professor de Informática, Professor de Educação Infantil ou Séries Iniciais).

Nível Médio: (Auxiliar de Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho).

Nível Fundamental: (Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Servente, Merendeira, Mecânico Cuidador, Coveiro e Gari).

As fases subsequentes do certame, referentes aos cargos validados, devem prosseguir normalmente.

Mais informações no endereço eletrônico www.intelectus-ap.com.br.

Compartilhe: