Prefeitura de Porto Ferreira - SP abre vaga para Professor

Prefeitura de Porto Ferreira abre Processo Seletivo para contratação de Professor temporário com salário de R$ 650,00 - Inscrições até 27/02
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 15h29
Prefeitura de Porto Ferreira - SP abre vaga para Professor

O preenchimento de uma vaga na função de Professor é proposto pelo Processo Seletivo anunciado recentemente pela Prefeitura de Porto Ferreira, no Estado de São Paulo.

Nesta oportunidade, que será executada pela RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., o aprovado será contratado em caráter temporário, pela Consolidação das Leis do Trabalho, para atuar em jornadas semanais de 12 horas, com salário mensal de R$ 650,00.

Para concorrer ao cargo os interessados devem apresentar Licenciatura plena em Educação Física e registro no CREF, e se inscrever na Prefeitura que fica na Praça Cornélio Procópio, nº 90, Centro, Porto Ferreira - SP, até o dia 27 de fevereiro de 2015. O atendimento é realizado das 13h às 17h.

Se você tem interesse nesta vaga, é preciso se preparar, pois a avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ocorrer em 8 de março de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: