Prefeitura de Porto Esperidião - MT retifica novamente seleção da Educação

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 16h29
Prefeitura de Porto Esperidião - MT retifica novamente seleção da Educação

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, Mato Grosso, anunciou o segundo edital complementar do Teste Seletivo que provê à contratação de 70 profissionais de níveis fundamental e superior. As alterações promovidas com essa retificação e com as anteriores, podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

Os cargos a serem preenchidos são de Professor de Pedagogia (27), Letras (6), Matemática (4), História (4), e de Ciências (3); Vigia (6); Merendeira (7); Serviços Gerais (8) e Motorista (5).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 788,00 e R$ 1.354,48, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 25h ou 40 horas semanais.

Para participar os candidatos deveriam realizar as inscrições até 3 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Quem tiver os pedidos de participação homologados serão submetidos às Provas Objetiva, Prática e de Títulos, de acordo com o método de avaliação adotado por cada cargo.

Compartilhe: