Prefeitura de Porto de Moz - PA divulga comunicado sobre realização das Provas

Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 16h49
Prefeitura de Porto de Moz - PA divulga comunicado sobre realização das Provas

O Instituto Ágata, torna público que em virtude do elevado número de candidatos inscritos para o Concurso Público Municipal de Porto de Moz-PA e não havendo espaço físico suficiente para a realização de todas as provas dia 21 de outubro de 2012, as provas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, serão realizadas dia 28 de outubro de 2012, de conformidade com o item 1.7 do Edital Retificado e Consolidado nº. 004/2012, permanecendo as provas para os demais cargos dia 21 de outubro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico www.inteligentesite.com.br.

Fonte: Instituto Ágata

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Porto de Moz - PA prorroga as inscrições do Edital nº. 001/2012

A Prefeitura Municipal de Porto de Moz-PA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Retificação nº. 003 do Edital nº. 001/2012, e prorroga as inscrições do Concurso Público Municipal até o dia 16 de agosto de 2012.

O Edital Completo Retificado e Consolidado estará disponível no site e no quadro de avisos da Prefeitura de Porto de Moz.

Mais informações no endereço eletrônico www.inteligentesite.com.br.

Prefeitura de Porto de Moz - PA divulga retificação de diversos itens do Edital

A Prefeitura Municipal de Porto de Moz, Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Retificação nº. 002 do Edital nº. 001/2012, acrescentando ao Item 2.1 a escolaridade Nível Superior, nos requisitos mínimos exigidos para o cargo de Biomédico: Graduação em Biomedicina ou Farmácia e Registro no Conselho Profissional da categoria; no Anexo I - Conteúdo Programático: conhecimentos específicos do cargo de Farmacêutico; e no Anexo II - Atribuições dos Cargos: as atribuições do cargo de Farmacêutico.

O Edital Completo Retificado e Consolidado estará disponível no site www.agatanet.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura de Porto de Moz.

Prefeitura de Porto de Moz - PA lança concurso com 716 vagas

Foi divulgado no Diário Oficial do Pará desta quinta-feira, 31, aviso de concurso público para a prefeitura de Porto de Moz, com oferta de 716 vagas imediatas para profissionais de nível fundamental, médio e superior nas Secretarias de Administração e Finanças (Semafi), Saúde (Sems), Infraestrutura (Semine), Produção e Abastecimento (Sempa), Educação (Semed), Trabalho e Promoção Social (Semuts) e de Meio Ambiente e Turismo (Semmat).

De acordo com o que consta no documento de abertura, as inscrições poderão ser realizadas presencialmente ou pelo site www.institutoagata.com.br entre os dias 12 de junho e 31 de julho, sob taxas de R$ 35,00 a R$ 70,00, conforme a escolaridade.

O Instituto de Desenvolvimento Social Ágata será o responsável técnico pelo certame e esclarece que haverá prova objetiva no dia 21 de outubro.

Oportunidades

Alfabetizado/Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Vigilância, Auxiliar Administrativo, Motorista Fluvial, Motorista l, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar Guarda de Endemias, Auxiliar Técnico de Vigilância Sanitária, Auxiliar Técnico de Consultório Odontológico, Auxiliar Técnico de Laboratório, Microscopista, Ajudante de Serviços Hidráulicos, Auxiliar de Carpintaria, Gari, Motorista II, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista - Lancha;

Médio - Agente Administrativo, Cadista, Fiscal de Tributos, Técnico em Informática, Microscopista, Agente Técnico de Vigilância Sanitária, Técnico em Radiologia, Agente Técnico em Agropecuária, Agente Técnico em Piscicultura e Motorista de Ônibus;

Superior - Assessor de Comunicação, Biomédico, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Ginecologista e Obstetra, Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Médico-Veterinário, Nutricionista, Tecnólogo em Ciência da Informática, Professor Nível II - Educação Inclusiva, Professor Nível II de 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental e Professor Nível II de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª nas disciplinas de língua moderna - espanhol, artes, ciências físicas e biológicas, educação física, ensino religioso, geografia, história, língua portuguesa e matemática.

Fonte: www.ioepa.com.br.