Prefeitura de Porto Belo - SC retifica novamente PS 7/2014 com vagas na área da Saúde

Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 08h29
Prefeitura de Porto Belo - SC retifica novamente PS 7/2014 com vagas na área da Saúde

A Prefeitura de Porto Belo, Santa Catarina, anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 7/2014, que visa o provimento de cinco vagas além do credenciamento de profissionais. O documento altera a quantidade de questões da prova objetiva, de 40 para 30.

Em retificação anterior, foi incluído o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com o intuito de compor cadastro reserva, além de corrigida as informações prestadas nos quadros de provas, valor da taxa de inscrição, cargos e conteúdo programático.

Por meio deste certame também serão selecionados candidatos para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista e Médico do Trabalho, e credenciados Dentista, Médico Radiologista e Técnico de Enfermagem.

A remuneração dos contratados varia entre R$ 87,55 por hora e R$ 8.005,59 mensais, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 8h, 20h ou 40 horas semanais.

Podem participar desta seletiva, candidatos que possuem níveis alfabetizado, fundamental, técnico ou superior, considerando o requisito específico da vaga pleiteada.

As inscrições foram recebidas entre 22 de agosto de 2014 e 22 de setembro de 2014, junto à Secretaria de Saúde, das 13h30 às 17h30, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e de Títulos, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura completo, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final deste certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: