Prefeitura de Porto Amazonas - PR retifica edital da seleção para Educador e Professor

Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 15h13
Prefeitura de Porto Amazonas - PR retifica edital da seleção para Educador e Professor

O Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Porto Amazonas, Paraná, informa a todos o edital do Processo Seletivo nº 01/2014, destinado a contratação de Educador Infantil e Professor das séries iniciais do ensino fundamental foi retificado.

A alteração se faz presente no item que trata sobre a avaliação de títulos, especificamente na tabela demonstrativa de pontuação e títulos a serem analisados.

A jornada de trabalho dos profissionais aprovados no cargo de Educador Infantil é de 20h semanais no CMEI "Cassinha", com remuneração de R$ 1.697,37; já quem for aprovado como Professor receberá R$ 848,69, correspondente a jornada de 40h semanais, nas Escolas Municipais.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer munido da ficha de inscrição (anexo I do edital), entre os dias 1 a 4 de abril de 2014, no Departamento Municipal de Educação e Cultura, localizado na Rua Guilherme Schiffer, nº 63. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Não haverá cobrança de taxa.

Todos os inscritos serão selecionados mediante Avaliação e Pontuação de Títulos. Os títulos serão recebidos juntamente com a ficha de inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: