Prefeitura de Porto Alegre - RS seleciona Médico e Enfermeiros

Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 14h32
Prefeitura de Porto Alegre - RS seleciona Médico e Enfermeiros

Enfermeiros e Médicos podem participar de Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com seis vagas para o IMESF - Instituto Municipal de Estratégia da Saúde da Família.

Para as funções de Gerenciador (2), Coordenador (1) e Supervisor (2) do Projeto de Monitoramento de Pacientes Co-infectados com TB e HIV no município, os Enfermeiros vão receber salários de R$ 5.438,63 referente jornadas semanais de 40h.

Os Médicos podem exercer como Apoiador Institucional (1) das Ações do Projeto de Controle da Tuberculose, mediante remuneração de R$ 8.849,56.

Quem se interessar pelas propostas deve enviar e-mail para processoseletivo@imesf.prefpoa.com.br a partir das 9h do dia 20 de março de 2015 até às 17h do dia 30 de março de 2015, com a informações pessoais como nome, registro profissional, CPG, RG, telefones e endereços, além da função pretendida. Não será cobrada nenhuma taxa.

A seleção consiste de avaliação de currículo, com análise de aspectos de qualificação e experiência profissional. O candidato deve entregar documentos comprobatórios em data e local a ser definido.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses a contar da homologação do resultado final, mas pode ser prorrogado. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: