Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica edital de bolsistas para os Centros de Artes e Esportes Unificados

Porto Alegre abre seleção para bolsistas em oficinas de arte e esporte nos Centros Unificados da cidade.
Segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 08h56
Prefeitura de Porto Alegre - RS retifica edital de bolsistas para os Centros de Artes e Esportes Unificados

O município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, anunciou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo nº 01/2014, que objetiva à contratação de bolsistas para a execução de oficinas nos Centros de Artes e Esportes Unificados da Lomba do Pinheiro e da Restinga.

Na publicação divulgada nesta segunda-feira, 29 de setembro de 2014, no Diário Oficial da União, o documento altera a redação do tópico que fala sobre a Certidão Negativa Geral de Débitos Tributários.

Os interessados poderão se inscrever de 19 de setembro de 2014 ao dia 3 de outubro de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30, na sede da repartição já citada, que fica na Avenida Borges de Medeiros, nº 2.713, Parque Marinha do Brasil.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis na secretaria, onde o interessado poderá solicitar o documento mediante apresentação de um dispositivo portátil de memória (pen drive). Também é possível encontrar detalhes sobre a seletiva no site da prefeitura, www2.portoalegre.rs.gov.br, ou requisitar os anexos por e-mail, encaminhando o requerimento para o endereço eletrônico compras@sme.prefpoa.com.br.

Confira outros dados no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: