Prefeitura de Portalegre - RN realiza seletiva para contratação de profissionais com nível Superior

Prefeitura de Portalegre abre inscrições para processo seletivo com cinco vagas em diversas áreas! Confira os cargos e salários oferecidos!
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 13h40
Prefeitura de Portalegre - RN realiza seletiva para contratação de profissionais com nível Superior

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre anunciou a realização do Processo Seletivo regido pelo edital nº 006/2014, que visa à contratação de cinco profissionais com nível Superior.

As oportunidades são para Médico PSF (1), Médico-veterinário (1), Cirurgião-dentista PSF (1), Psicólogo (1) e Engenheiro Civil (1).

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 20h, 30h ou 40 horas semanais, para o recebimento de remunerações que podem variar de R$ 1.200,99 a R$ 7.650,00 (valor que pode ser acrescido de gratificação).

As inscrições para esta seletiva serão recebidas das 8h de 9 de outubro de 2014 às 13h do dia 13 de outubro de 2014, em dias úteis, na sede da Prefeitura Municipal.

O processo de seleção será constituído de Avaliação Curricular referente às áreas de atuação profissional de cada cargo. Mais detalhes podem ser encontrados no documento de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: