Prefeitura de Pontal do Paraná - PR abre concurso para Guarda Municipal

Sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 17h52
Prefeitura de Pontal do Paraná - PR abre concurso para Guarda Municipal

Tem início às 10h do dia 5 de maio de 2014, o período de inscrições para o concurso público 01/2014 da Prefeitura de Pontal do Paraná, Estado do Paraná, que será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

O certame é destinado ao provimento de 20 vagas e à formação de cadastro reserva para Guarda Municipal, sendo 14 para homens e seis para mulheres. O cargo requer ensino médio completo e garante remuneração de R$ 1.044,58 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 5 de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.fauel.org.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00.

Para a seleção dos candidatos, serão realizadas prova escrita, exame de suficiência física, exame de saúde e antropométrico, pesquisa social, avaliação psicológica e/ou adequação ao perfil profissional da vaga e, por fim, curso de formação. Data, horário e local de realização de todas as etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: