Prefeitura de Poá - SP retifica edital 01/2014 para Procurador Jurídico

Terça-feira, 11 de março de 2014 às 16h05
Prefeitura de Poá - SP retifica edital 01/2014 para Procurador Jurídico

Foi divulgada a primeira retificação ao concurso público 01/2014 da Prefeitura de Poá, São Paulo, que será executado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Vunesp).

Por meio desse documento, foi incluída a prova prático-profissional ao item que trata das provas e alterado o quadro de composição das provas. Além disso, foi acrescentado o conteúdo programático de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.

O referido certame disponibiliza duas vagas para o cargo de Procurador Jurídico, que exige curso superior completo em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração é de R$ 3.640,05 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições custam R$ 75,00 e devem ser efetuadas no período de 24 de fevereiro de 2014 até às 16h de 20 de março de 2014, pelo site www.vunesp.com.br.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva e prova prático-profissional, previstas para o dia 11 de maio de 2014, em horário e local divulgados posteriormente. O conteúdo programático das provas pode ser consultado no edital.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: