Prefeitura de Pirapozinho - SP abre processo seletivo para Professores

Prefeitura de Pirapozinho-SP abre inscrições para processo seletivo de contratação temporária de professores.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2008 às 13h20

A Prefeitura do Município de Pirapozinho, Estado de São Paulo (www.pirapozinho.sp.gov.br), abre inscrições para o processo seletivo simplificado, de caráter classificatório, de provas e títulos, para a contratação em caráter excepcional e temporário, objetivando suprir afastamentos e/ou licenças de profissionais, para o ano Letivo de 2008.

O Processo Seletivo será regido e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

A contratação de Profissionais em caráter excepcional e temporário, para desempenhar as Funções de Docentes nos casos de afastamentos e/ou licenças, para o período de até 15 dias; afastamentos e/ou licenças, acima de 15 dias, depois de esgotada a lista de candidatos aprovados em Concurso Público do ano 2006; aulas da Disciplina de Inglês, independente do Concurso acima mencionado, em virtude do mesmo não ter previsto Provas para a referida Disciplina.

A inscrição será feita exclusivamente via Internet, através do site www.consesp.com.br, no período de 22 a 28 de janeiro de 2008, devendo para tanto o interessado acessar o site após 48 horas após o pagamento, e conferir se a inscrição foi recebida e a inscrição paga.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (0**18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Processo Seletivo constará de prova objetiva de caráter classificatório, com questões de múltipla escolha, que versarão sobre o Conteúdo Programático de Conhecimentos Específicos; Conhecimentos Pedagógicos; e de provas com valoração de títulos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 22,00: Professor de Educação Básica II - PEB II - Educação Artística; Educação Física; Inglês;
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 22,00: Professor de Educação Básica I - PEB I, Ciclo I, Educação Infantil; PEB I, Ciclo I - 1º ao 5º Ano.

A Prova Objetiva, será realizada no Município de Pirapozinho-SP, no dia 10 de fevereiro de 2008, na EMEF "Professor Moacyr Teixeira", Rua Luzanira Nascimento Pereira nº 110, Jardim das Flores, conforme indicação abaixo:

a) Prova de Conhecimentos Pedagógicos: período da manhã, das 8h00 às 10h00 para todas as modalidades;

b) Prova de Conhecimentos Específicos: para Professor de Educação Básica I - PEB I, Ciclo I, 1º ao 5º ano, no período da manhã, das 10h30 às 12h00;

c) Prova de Conhecimentos Específicos: para Professor de Educação Básica I - PEB I, Ciclo I, Educação Infantil, no período da tarde, das 13h30 às 15h00;

d) Prova de Conhecimentos Específicos para Professor de Educação Básica II - PEB II, no período da tarde; das 15h30 às 17h00.

A duração da prova será de 2 horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.

A validade do presente Processo Seletivo Simplificado terá sua vigência até 31 de dezembro de 2008, sendo prorrogável, a critério da Administração.

Compartilhe: