Prefeitura de Pinheiro Preto - SC retifica seleção com vagas de níveis médio e superior

Prefeitura de Pinheiro Preto, SC, retifica Processo Seletivo com mudanças no cronograma e conteúdo programático para sete vagas.
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 08h57
Prefeitura de Pinheiro Preto - SC retifica seleção com vagas de níveis médio e superior

Na segunda retificação publicada pela Prefeitura de Pinheiro Preto, Santa Catarina, em relação ao Processo Seletivo que visa à contratação de sete profissionais, foi alterado o cronograma de atividades referente a quatro etapas.

Em ocasião anterior, dentre as mudanças aplicadas, houve também correção no conteúdo programático de conhecimentos básicos sugeridos para os cargos de nível médio e superior, e específicos de Agente Financeiro e Farmacêutico. Os detalhes das publicações podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

As oportunidades abertas com esta seleção estão distribuídas entre os cargos de Agente Financeiro (1), Agente de Recursos Humanos (1), Farmacêutico (1), Nutricionista (1) e Professor (1), que exigem formação de nível superior, e de Auxiliar Administrativo (1) e Auxiliar de Tesouraria (1), destinados a candidatos com ensino médio.

Os valores referentes aos salários variam entre R$ 1.044,17 e R$ 2.911,04, de acordo com o cargo pleiteado e as jornadas desempenhadas, que podem ser de 20h ou 40 horas semanais.

As inscrições foram recebidas de 8 de janeiro de 2015 a 8 de fevereiro de 2015, pelo site da organizadora, www.ietaconcursos.com.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita Objetiva, elaborada com base no conteúdo disponibilizado no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

A classificação final será válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: