Prefeitura de Pinheiro Preto - SC retifica novamente edital de cadastramento de Professor Temporário

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 08h13
Prefeitura de Pinheiro Preto - SC retifica novamente edital de cadastramento de Professor Temporário

A Prefeitura de Pinheiro Preto, em Santa Catarina, anunciou uma nova retificação referente ao Concurso Público regido pelo edital nº 04/2014, destinado ao cadastramento de profissionais para o cargo de Professor Temporário.

A publicação altera a documentação exigida para a investidura no cargo da Área V, de Professor para Sala AEE - Atendimento Educacional Especializado.

Uma retificação corrigiu anteriormente, a data da apresentação dos documentos e certificados para validação da pré-inscrição, que devem ser entregues nos dias 3 e 4 de novembro de 2014, na Secretaria da Educação, que fica na Prefeitura Municipal, das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h.

As chances estão distribuídas entre: Professor Regente para Educação Infantil e Ensino Fundamental; Profissional de Apoio: Educação Infantil e Ensino Fundamental; Professor Disciplina de Artes; Professor Disciplina de Língua Estrangeira - Inglês; Professor para Sala AEE - Atendimento Educacional Especializado e Atendente de Creche.

Podem participar os docentes que apresentem atestado original com o tempo de serviço na área da educação, com diploma do magistério ou licenciatura na disciplina específica da atuação, dentre outros requisitos que podem ser checados no edital.

Os aprovados deverão receber como vencimento básico, montantes que variam de R$ 739,43 a R$ 1.276,82, valores referentes às jornadas semanais de 20h ou 40 horas.

A pré-inscrição para esta oportunidade deve ser efetuada via internet, de 13 a 29 de outubro de 2014, por meio do site, www.pinheiropreto.sc.gov.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita e de Títulos, previstas para serem aplicadas em 8 de novembro de 2014. O resultado final deste concurso terá validade para o ano letivo de 2015.

Para obter mais informações, acesse o link abaixo da notícia, onde é possível conferir o edital completo.

Compartilhe: