Prefeitura de Pimenta Bueno - RO cancela seleção de Enfermeiro e mantém contratação de Médicos

Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 16h30
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO cancela seleção de Enfermeiro e mantém contratação de Médicos

A Secretaria de Saúde de Pimenta Bueno, Rondônia, por meio da Prefeitura Municipal, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que oferece seis vagas, além do credenciamento de candidatos em um cargo, em relação à função de Enfermeiro.

Dessa forma, os candidatos aos cargos de Médicos continuam concorrendo na seleção. Os detalhes dessa e das demais alterações já aplicadas podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Por meio da seleção serão contratados Médicos para atuação em 24h (1 + CR) ou 40 horas semanais (4). A remuneração varia de R$ 3.500,00 a R$ 12.600,00, conforme a jornada desempenhada.

Os interessados efetuaram as inscrições até 16 de junho de 2015, na sede da secretaria de Saúde (Avenida Presidente Dutra, nº 365, Centro) ou com o envio da documentação pelo e-mail semsaupb@yahoo.com.br.

Para concorrer foi necessário apresentar graduação na área, registro no conselho da classe e especialização, em alguns casos.

A classificação final será obtida com Análise Curricular e o resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: