Prefeitura de Pilar do Sul - SP seleciona Estagiários de nível superior e técnico

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 08h17
Prefeitura de Pilar do Sul - SP seleciona Estagiários de nível superior e técnico

A Prefeitura de Pilar do Sul, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 01/2014 com a finalidade de contratar Estagiários de nível superior e do ensino técnico.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Educação Física, Gestão em RH, Gestão Comercial, Jornalismo, Logística, Letras, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Serviço Social, Técnico Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico Veterinário.

Para concorrer, o aluno deve cursar do 1º ao penúltimo semestre do curso, na área específica, em instituição de ensino conveniada com o CIEE.

A bolsa estágio é de R$ 478,00 para Estagiários de nível superior e técnico e o auxílio transporte é de R$ 40,00 mensal, para uma jornada de trabalho de 6h diárias.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 28 de fevereiro de 2014, até às 16h, pelo site www.ciee.org.br.

A seleção dos alunos constará de prova objetiva com 20 questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A previsão é de que essa avaliação seja aplicada no dia 9 de março de 2014, das 9h às 11h, na Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Oliveira Ilha, na Rua Professora Isaura Costa e Silva, nº. 21, centro, em Pilar do Sul.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: