Prefeitura de Pilar do Sul - SP seleciona estagiários de níveis técnico e superior

Prefeitura de Pilar do Sul abre processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior e técnico em diversas áreas!
Sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 16h22
Prefeitura de Pilar do Sul - SP seleciona estagiários de níveis técnico e superior

A Prefeitura de Pilar do Sul, São Paulo, anunciou a abertura do processo seletivo nº. 02/2014, que possui a finalidade de contratar estagiários de nível superior e do ensino técnico.

São aptos a participarem, estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Educação Física, Gestão em RH, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Logística, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Técnico em Administração, Técnico em Farmácia, Técnico Enfermagem, e Técnico em Informática.

Os candidatos devem estar matriculados do primeiro ao penúltimo semestre do curso, em instituições conveniadas com o CIEE.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 478,00, considerando o desempenho de 30 horas semanais, sendo acrescida ainda de auxílio transporte no valor de R$ 40,00.

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 22 de agosto de 2014, pelo site www.ciee.org.br, até às 16h do último dia do prazo.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado final será válido por 12 meses, a partir de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no edital abaixo da notícia.

Compartilhe: