Prefeitura de Perdões - MG cancela processo seletivo para Assistente Social

Prefeitura de Perdões (MG) cancela processo seletivo para Assistente Social do CREAS: saiba mais!
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 às 09h31
Prefeitura de Perdões - MG cancela processo seletivo para Assistente Social

A Prefeitura de Perdões, Minas Gerais, informa que o processo seletivo 01/2014, voltado ao provimento de uma vaga de Assistente Social do CREAS, foi cancelado.

O profissional seria admitido para desempenhar atividades relacionadas a visitas domiciliares e promoção da participação de munícipes em grupos, dentre outras, com remuneração de R$ 1.860,20 e jornadas semanais de 30h.

Poderiam concorrer candidatos com curso superior em Assistência Social e registro no respectivo Conselho de Classe, que efetuassem inscrição das 12h às 16h, até o dia 10 de dezembro de 2014 na Secretaria Municipal de Promoção Social (rua Cristino Pereira dos Santos, nº. 168, Centro), com entrega de documentos listados no certame e pagamento de taxa de R$ 30,00.

Haveria avaliação curricular, bem como redação na data provável de 11 de dezembro de 2014, às 8h; e entrevista na mesma data, mas às 12h, conforme detalhado no documento de abertura.

A validade do certame seria de um ano e poderia ser estendida. Para mais informações consulte o documento em nosso site.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: