Prefeitura de Penha - SC reabre inscrições Concurso com mais de 130 vagas

Prefeitura de Penha/SC retifica Concurso Público com mais de 100 vagas em diversos níveis de escolaridade. Não perca essa chance, inscrições até 23/03/2015!
Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 17h25
Prefeitura de Penha - SC reabre inscrições Concurso com mais de 130 vagas

Foi divulgada uma nova retificação referente ao Concurso Público anunciado pela Prefeitura de Penha, no Estado de Santa Catarina, que objetiva contratar mais de 100 candidatos com níveis de escolaridade variados.

A publicação inclui informações ao quadro de vagas do certame, e modifica o período de inscrições, que seguem abertas até 23 de março de 2015. Além disso, muda o conteúdo programático para a função de Contador de Fundos, e retifica outras datas do cronograma. Todas as alterações podem ser conferidas nos arquivos disponíveis em nosso site.

As inscrições para este concurso devem ser efetuadas por meio do site da empresa organizadora, a Infinity Assessoria Pedagógica LTDA. ME, www.infinityprovas.com.br.

Os 137 cargos a serem concorridos exigem dos candidatos formações de níveis Alfabetizado/ Fundamental; Médio/ Técnico e Superior, para o desempenho de atividades nas seguintes colocações: Motorista Categorias B (1); C (1) e D (4); Operador de Máquinas (3); Coveiro (1); Vigia (4); Servente/ Merendeira (37); Professor não titulado nas áreas de Artes Manuais (1); Pintura em Tecido (1); Corte e Costura (1); Culinária (1); Pedreiro (1); Auxiliar Operacional (10); Operador de Trator de Pneu (1); Auxiliar Administrativo (8); Técnicos em Enfermagem (5); Enfermagem com Capacitação para Vacina (2) e Segurança do Trabalho (1); Fiscais do Procon (1); e de Obras (1); Agente Endêmico (5); Técnicos em Edificações (1) e Radiologia (5); Cuidador Infantil (2); Educador Social (1); Analistas Ambiental (1); e de Recursos Humanos (1); Nutricionista (3); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (3); Médicos Clínico Geral (5); e Veterinário (1); Contador de Fundos (1); Engenheiro Civil (1); Psicólogo (1); Psicólogo do CREAS (1); e Social - CRAS (1); Farmacêutico (1); Profissional da Educação Física (1); Assistente Social (2); Assistente Social CREAS (1); Advogado CREAS (1); Pedagoga Social (1); Psicopedagoga (1); Professor de Tecnologia - Informática (3); e Topógrafo (1).

As remunerações variam de R$ 611,37 a R$ 4.066,54, por jornadas que vão de 20h a 40 horas semanais, conforme a função desempenhada.

Os participantes serão classificados por meio de Provas Prática, Escrita e de Títulos, cuja validade do resultado final é de dois anos, entretanto, há possibilidade de que este período seja prorrogado, a critério da Administração.

Compartilhe: