Prefeitura de Pedra Preta - MT anuncia cancelamento de Processo Seletivo

Prefeitura de Pedra Preta - MT cancela edital de Processo Seletivo. Saiba todos os detalhes e documentação necessária em nosso site!
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 15h00
Prefeitura de Pedra Preta - MT anuncia cancelamento de Processo Seletivo

A Prefeitura de Pedra Preta - MT cancela edital de Processo Seletivo, destinado à contratação de funcionários. A medida foi tomada em virtude da necessidade de adequação do documento para o certame. Confira os documentos disponíveis em nosso site com os detalhes.

O período de inscrições foi nos dias 13 de fevereiro de 2015 até o dia 16 de fevereiro de 2015 e também 18 de fevereiro de 2015.

As vagas eram para os cargos de Professores e Monitores, e a escolaridade mínima exigida para desempenho da função é nível Superior e Médio, respectivamente. Os selecionados deveriam ministrar aulas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

Neste seletivo, seriam observados Cursos de formação continuada realizados na área de educação que contemplem conhecimentos didático-curriculares e de políticas educacionais, para contagem de pontos e classificação.

Compartilhe: