Prefeitura de Pedra do Anta - MG prorroga novamente inscrições de seletiva e concurso

Terça-feira, 6 de maio de 2014 às 10h40
Prefeitura de Pedra do Anta - MG prorroga novamente inscrições de seletiva e concurso

A Prefeitura Municipal da cidade mineira Pedra do Anta, estendeu novamente o período de inscrição do Concurso Público (CP) e Processo Seletivo (PS), regidos pelo edital nº 1/2014, e destinados à nomeação de profissionais para cargos da administração pública.

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 18 de maio de 2014, de forma presencial na sede da prefeitura, situada na Rua Major José Luiz Silva Viana, nº 1.111, Centro, das 13h às 17h, em dias úteis; ou via internet, pelo site www.rumocertoservicos.com.br.

Além disso, a data prevista para aplicação das provas foi alterada para 22 de junho de 2014, e o cronograma corrigido por conta dessas modificações.

A primeira prorrogação, divulgada recentemente, já havia prorrogado o período para 3 de maio de 2014.

Estes certames estão sob a responsabilidade da empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda, e visam prover oportunidades nas funções de Atendente de Consultório Dentário - PSF (2), Auxiliar de Enfermagem - PSF (2), Técnico em Higiene Dental (2), Cirurgião-Dentista - PSF (2), Enfermeiro - PSF (2) e Médico - PSF (2). Já com a realização do Processo Seletivo, dez vagas serão providas no cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo que uma é destinada a pessoas com necessidades especiais.

A remuneração devida ao desempenho destas funções varia entre R$ 724,00 e R$ 10.000,00, de acordo com a função, já que a jornada de trabalho desempenhada é de 40 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e de Títulos, de acordo com o método de avaliação adotado para cada cargo.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, e o período de vigência do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital abertura consolidado (divulgado em 13 de março de 2014) disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: