Prefeitura de Parobé - RS abre vaga para Médico-Veterinário

Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 14h19
Prefeitura de Parobé - RS abre vaga para Médico-Veterinário

A Prefeitura de Parobé, Rio Grande do Sul, realizará seleção pública destinada à contratação temporária de Médico-Veterinário em regime estatutário.

Para concorrer, os candidatos devem ter formação em curso superior com habilitação específica para o exercício da atividade, com o competente registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária. Além disso, será necessário ter experiência mínima de dois anos em atividades similares às descritas para a função. O salário é de R$ 4.500,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada na rua Vera Cruz, nº. 120, Centro de Parobé, até o dia 16 de agosto de 2013, das 7h às 13h, somente de segunda-feira à sexta-feira.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar a cópia do documento de identidade oficial, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina Veterinária, comprovante de endereço atual, título de eleitor, ficha de inscrição, negativa criminal atualizada, certidão de quitação eleitoral atualizada, documentos que comprovem o tempo de experiência na função e uma foto 3X4 recente.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão atribuídos pontos de acordo com o tempo de experiência profissional.

Compartilhe: