Prefeitura de Parintins - AM abre 36 vagas para atuarem no ProJovem Urbano

Prefeitura de Parintins abre Processo Seletivo para Profissionais do ProJovem Urbano com oportunidades em diversas áreas.
Sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 17h20
Prefeitura de Parintins - AM abre 36 vagas para atuarem no ProJovem Urbano

A Prefeitura de Parintins, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer - SEMED, realizará Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - ProJovem Urbano.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Educador de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (4), Educador de Ciências Humanas do Ensino Fundamental (4), Educador de Língua Inglesa do Ensino Fundamental (4), Educador de Matemática do Ensino Fundamental (4), Educador de Ciências da Natureza do Ensino Fundamental (4), Educador de Participação Cidadã (4), Educador de Qualificação Profissional: Arco Ocupacional Administração (2), Tradutor e Intérprete de Libras (4);
  • Nível Médio/Técnico: Educador de Qualificação Profissional (2), Educadores para Monitoramento do Acolhimento às Crianças de 0 a 8 anos, filhas de jovens atendidos pelo programa (4).

A carga horária será de 30 horas semanais dedicadas ao Programa ProJovem Urbano, exceto aos Educadores de Monitoramento do Acolhimento às Crianças os quais cumprirão a carga horária de 20 horas semanais.

Das inscrições:

O candidato deverá realizar sua inscrição na Biblioteca Pública Municipal Tonzinho Saunier, sito a Avenida Nações Unidas, no dia 16 de abril de 2012 no horário de 8h às 14h.

Da seleção e contratação:

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única de análise documental e curricular.

A análise documental e curricular compreenderá:

a) Investigação da veracidade das informações contidas nos documentos e currículo apresentados;

b) A atribuição de pontuação pelos títulos apresentados, que será realizada com base nos critérios definidos nos Quadros abaixo indicados e devidamente comprovados pelo candidato;

c) A adoção cumulativa para os critérios utilizados na pontuação, ou seja, a atribuição de pontos por apresentação de um título não exclui a consideração de outro, desde que comprovado mediante a apresentação da documentação exigida.

O edital e os resultados serão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, estarão disponíveis no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Parintins (www.parintins.am.gov.br) e afixados na Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer de Parintins.

A contratação de pessoal será feita por prazo de até 18 meses, podendo o contratado a qualquer momento ser substituído pelo candidato imediatamente abaixo na classificação, por falta de desempenho adequado ao Programa, falta de adaptação ou qualquer outro motivo que prejudique o bom desempenho do ProJovem Urbano, sendo o contrato interrompido devido à evasão de alunos o que resultaria na diminuição da quantidade de turmas e, consequentemente, na redução do número de profissionais, uma vez que o recurso financeiro é advindo do Governo federal de forma per capita (por aluno).

EDITAL Nº. 001/2012 - SEMED/PIN

Compartilhe: