Prefeitura de Paranaíta - MT abre processo seletivo com 19 vagas

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 16h31
Prefeitura de Paranaíta - MT abre processo seletivo com 19 vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado nº 001/2015 da Prefeitura de Paranaíta, Mato Grosso, que visa preencher 19 vagas.

Os cargos possuem jornadas de 40 horas semanais e remunerações que vão de R$ 897,46 a R$ 4.090,93. Confira todas as vagas abaixo:

  • Nível Fundamental Incompleto - Auxiliar de Serviços Gerais (1);
  • Nível Fundamental Completo - Operador de Máquinas I (1), Operador de Máquinas III (1), Agente Comunitário de Saúde (3), Agente de Conservação e Manutenção da Saúde (1), Cozinheira/ Copeira (1) e Condutor de Veículo de Saúde (2);
  • Nível Médio Completo - Assistente de Controle Administrativo (1), Agente Administrativo (1), Técnico em Enfermagem (2), Auxiliar de Laboratório (1), Agente Administrativo da Saúde (1), Agente Administrativo da Saúde (1) e Auxiliar de Consultório Odontológico (1);
  • Nível Superior Completo - Enfermeiro (1).

Para participar da seletiva, o interessado deve preencher a ficha no site www.paranaita.mt.gov.br até dia 25 de janeiro de 2015.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas, previstas para serem aplicadas em 1º de fevereiro de 2015, na Escola Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira. Também haverá etapas de comprovação documental para Operadores de Máquina I e II e entrevista individual para Agente Comunitário de Saúde.

A validade do processos seletivo é de um ano, a partir da homologação dos resultados finais, sendo prorrogável uma vez por igual período.

Confira mais informações no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: